domingo, 30 de enero de 2011

Mi nuevo piso y compañeros

Se já falei algum dia, beleza. Senão, conto de novo.

Quando cheguei, fiquei um mês em um albergue e logo me mudei para a casa da Andrea, uma colombiana que se fui de férias para casa e deixou ap pra mim. Lá fiquei até o dia 2 de janeiro, quando me mudei definitivamente para o ap que estou agora.

Estou bem ao lado da Praça de Toros compartilhando o piso e alegrias com mais três neguinhos: Angel, Maria e Guilherme. Eu pensei como iria escrever este texto e decidi que não vou usar nenhuma palavra para descrevê-los que não seja MUY CHULOS (muito legais). Pouco ou nada me importa quantos anos tem, onde trabalham, seu aspecto físico, de onde são, suas preferências ou o que quer que seja. O que interessa é que a gente é muito tranqüila, respeitosa, e sou muito feliz com eles. A nossa casa é uma super vibe positiva e todos nos damos muito bem aqui.

Sabia que iria sentir saudades do ap. do Tribunal mas agora percebo que também sentirei saudades daqui. Como flipo com mis compañeros de piso. Son majísimos!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario