miércoles, 17 de noviembre de 2010

Bom, hoje o Davi foi embora. Ontem tomamos umas canas com as meninas do lab para sua despedida. Levei uma cachaca pro pessoal e parece que so eu e o Davia que gostamos, pois a garrafa permanece intacta.

Uma pena que se foi pois ele e um grande companheiro e conversavamos bastante (aunque en portugues). Bueno, no pasa nada. Como ainda nao consigo me expressar bem em espanhol, aproveito para ir hablando com este jovem tao peculiar. Alem de ser um cara super divertido, o Davia e daqueles sujeitos que te fazem sentir mal de tao inteligente. Conversamos sobre politica, geografia (cabeca do cachorro), linguas, historia, arte e quando da tempo sobre ecofisiologia de plantas. Na maior parte das vezes eu fico escutando ele falando pois como ja dizia o Rogerio Skylab, o que e que eu vou falar sobre as baleias?

Quero fazer um agradecimento publico ao Davia que me levou pra conhecer a Plaza Mayor, Mercado de San Miguel, Parque do Retiro, Palacio Real, Casa da Opera e etc...Agradeco tambem por toda ajuda com o funcionamento do lab, da cidade e de todas dicas cientificas. Realmente foi um prazer estar aqui com voce durante este pouco tempo e espero que tenha se divertido tambem. Tomara que voce nao pegue a minhe lerdeza heheh. Hoje o levei ao aeroporto e ja sinto saudades deste jovem. Parece que tem um ano que tamos juntos aqui. Me diziam que quando moramos fora do Brasil, o tempo passa de forma diferente e agora to comecando a acreditar nisto.

Quando fomos dar um role pela cidade, algo bem raro aconteceu. Muito cuidado ao andar perto da Praca do Sol pela noite. As titias aqui sao bem atrevidas e nao dizem apenas "vamos foyar guapo", como tambem dam uma apertadinha no saco da gente na maior cara durta. A policia do lado nao faz absolutamente nada, pois aqui a coisa e mais diferente dai. Bom, minha proxima saida a noite vai ser com minha maquina pois sao lindas as paisagens noturnas aqui. E o Parque do Retiro vai ser o local onde vou fazer as minhas caminhadas. Acho que mesmo se correr durante 4 horas nao dou conta de ir no local todo. E assustador de tao grande.

Aqui no lab as coisas sao muito curiosas. Ontem tinha um frances que ja foi embora, e hoje chegam duas estonianas. Diz o Fernando que querem ir num show de Flamenco e como eu tambem quero ir, me marcho con ellas. Ainda bem que o Davia me mostrou um lugar onde ir. Estou oficialmente convidado a participar de um projeto de eficiencia do uso da agua em 4 especies do Alto Tajo. Isto escrevo mais adiante...

Ta foda colocar as fotos. juro que ainda nao consegui, masn o fds vou tentar. Nao posso deixar voces sem ver estas belezuras daqui. No proximo post, comento tambem na fiiiiiiiiiiiiiiiina viagem pra Dinamarca.

Amanha vou jogar bola com o pessoal da Universidad Rey Juan Carlos. Doido demais. Mas ao contrario da bicha loira, nao vou estourar meu joelho!

Lele
PS1: todos j'a devem ter percebido que t^o sem acento
PS2: quanto `as respostas do blog, eu agrade'co, mas n~ao vou responder tudo porque ja tenho que olhar email e facebook, e pra mim no hace falta.

No hay comentarios:

Publicar un comentario