sábado, 6 de noviembre de 2010

Mi primer paseo en Madrid

Ontem sai com o pessoal do lab para um happy hour. Nada parecido com o buteco da bio, mas foi legal. Na verdade, nao foi o pessoal do lab e sim do CCMA. foi legal conhecer a galera e todos foram massa. Aqui escolhem o bar se servem comidas enquanto pedem as bebidas. A cada rodada o garcom servia porcoes de quitutes. Bebi um tal de chaparan e uma cerveja  Acordei hoje e decidi sair andando pela cidade. Fomos eu e Godofredo em busca de algum lugar para arrumá-lo, comprar um chip de celular, conhecere os lugares e ver de quale.

Consegui desbloquear meu celular num lugar chamado Lavapies. La 'e uma babilonia, com gente de todas as partes do mundo. E tao interessante que ate la eu sou capaz de dar informacoess. Tanta gente de fora que me perguntam por lugares. Encontrei duas brasileiras que moram aqui ha 8 e 15 meses e impressionantemente elas nao sabem andar de metro. Sairam de Goiania mas Goiania nao saiu delas, porque nem espanhol sabem falar direito... ai ai...


A oferta cultural e absurda. Hoje tem show do Bon Jovi e tinha um monte de gente que dormiu na fila ontem e estavam esparramados no chao em frente a entrada. O estranho e que se eu tivesse a fim de ir no show e tivesse chegado hoje na hora do almoco, ia ficar no maximo 100 pessoas atras dos primeiros da fila...Mas voltando ao assunto da diversidade, eu fico louco aqui. Tem tanta coisa pra fazer que mesmo se tivesse vindo a passeio, nao conseguiria fazer tudo. Ha muitos cartazes, faixas e outdoors com as programacoes e tem pra tudo. E tao bom ver a diversidade de pessoas, de roupas, estilos, sexualidades e opinioes ao mesmo tempo que e tao triste nao ter isto no Brasil.


Juninho, daqui a duas semanas tem show do Satriani e to pensando em ir. Bom, depois de andar muito consegui comprar um mobile. o n'umero e 660213391. Ja posso me comunicar melhor com o pessoal daqui. Depois de comer um delicioso pescado chines com curry e arroz, fiquei descansando numa praca. Sim, comi um rango chines aqui porque a melhor comida do mundo continua sendo arroz puro. Que delicia estava. Tomei um cha chines e estava excelente. Ja nao continuo tao herbivoro, mas passei mais um dia sem carne.



Em uma casa de piercing e tatuagens encontrei alguem que pudesse arrumar o Godofredo. Agora nao preciso ficar enchendo mais o saco da Marina pra arrumar ele. Vida longa do Godofredo!!!

Agora vou tomar um banho, tentar postar umas fotos e comer algo para dormir quentinho aguardando Granada.


Como ja perceberam hoje nao consegui acentuar as palavras. No se que pasa con este ordenador.

2 comentarios:

  1. Cadê as fotos!!!! E quem é Godofredo??? Velho , a diversidade cultural é sensacional. Eu AMO isso em Toronto. Aproveite mesmo. Aprenda com as opiniões e curta muito tudo que é diferentes, desde shows de música eletrêonica à óperas. Não se feche pra nenhuma experiência. Eu posso te dizer que já fui em óperas, sinfonias, peças de ballet, peça de sheakespeare no meio do parque, mas também já fui em electrosalsa. Hahahaha...
    Bjo procê e te encontro no ano que vem. =)
    E vou seguindo e comentando aqui.

    ResponderEliminar
  2. Ei Lele.
    Meu grande problema tambem eh a falta de acentuacao do teclado! hahahahha
    Mas a gente vai improvisando e parecendo aqueles adolescentes que nao sabem escrever.
    Bjim

    ResponderEliminar