miércoles, 3 de noviembre de 2010

Chegada

Puxa vida! Tive que me render a tecnologia e fazer um blog. Já tinha feito um facebook e se tiver que fazerum twitter, prefiro não usar mais a internet...

Como foi massa a viagem. O contraste entre a educação européia e a esperteza brasileira se deu logo no início. Mas não vou mais perder tempos com esparros de brazucas. Faltando um minuto para pousarmos o piloto teve que arremeter. Juro que a galera ficou em pânico e quando já dava pra ver as pessoas dentro das casinhas lá em baixo, o bichão começou a subir novamente.

mais de uma hora esperando minha mala chegar, ahhhh. Já estava super apreensivo e finalmente pude relaxar. Por 1 minuto apenas. O guardinha parece não ter gostado muito do godofredo e ficou olhando pra ele enquanto eu tentava finalmente sair do aeroporto. Me deu uma batida e pediu pra ver toda minha documentação novamente. Tudo certinho e... monodread na Europa. Vida longa a Godofredo!

Paulinha foi me buscar e descobri que pessoa sensacional ela é. Super atenciosa, papo bom, e inteirada. Fomos pra casa dela e comemos uma lasanha vegetariana. Ufa! Primeiro dia sem carne! Siesta. Depois tiramos uma foto com Fernando Pessoa, rodamos pelo Chiado e fomos nos encontrar com um bando de músicos espanhóis mais perdidos do que eu. Rodamos a pé quase Lisboa toda em busca de um Fado que no final, não apareceu. Maria Amália dos deuses!!!

A broca pesou demais e acabei indo com uma parte do grupo comer um rango indiano. Foi demais. Depois andamos até o Chapitô, um dos bares mais legais que já fui. Indescritível o tanto que foi legal, o mix de Jazz, música africana e brasileira. Galera da pesada e todo mundo aproveitando. Como o mundo é micro, encontrei brasileiros que conhecem uma conhecida minha. Incrível este huevo azul...

Chegamos borrachos as 4 da matina em casa. Foi perfeito para um primeiro dia na Zoropa

1 comentario:

  1. Que chegada foi essa?!?!? Eu te falei que a galha era suspeita.... Bjs

    ResponderEliminar